aborto ou nao aborto ???


aborto induzido, também denominado aborto provocado ou interrupção voluntária da gravidez, ocorre pela ingestão de medicamentos ou por métodos mecânicos. A ética deste tipo de abortamento é fortemente contestada em muitos países do mundo mas é reconhecida como uma prática legal em outros locais do mundo, sendo inclusive suportada pelo sistema público de saúde. Os dois polos desta discussão passam por definir quando o feto ou embrião se torna humano ou vivo (se na concepção, no nascimento ou em um ponto intermediário) e na primazia do direito da mulher grávida sobre o direito do feto ou embrião.

Mais eu sinceramente acho que depende por que se uma garotinha e estruprada nem ao menos sabe oque esta acontecendo, eu concordo com o aborto , mas se e uma mulher que ja tem noçao do que e e esta ciente do que esta fazendo sou contra acho que se neste caso ela abortar ela estara cometendo uma grande erro mais quem sou eu para dizer o que e certo e o que e errado.

Mas e voce concorda com o concorda ou discorda ?

nome:rafael , n 13

0 comentários:

Postar um comentário